quinta-feira, 1 de abril de 2010

Super mercado

Bom galera.. O cara é economista e sabe que não tem como pensar em um super mercado sem pensar em Raciocinio Racional! Meu Nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna! Very nice!

6 comentários:

Gari disse...

Parece um antigo professor meu de geografia, fingia que entendia a pergunta, inventava uma resposta nada a ver e achava que sabia muito. Tinha que ser professor de geoagrafia.
Mas muito bom Bela hahahaha o cara é um comediante.
E é isso ai, lugar de comediante é na sua, não na sala de aula

Abel disse...

Muito bom Bela! Esse meu filho me mata de orgulho!!!

Bela disse...

Pois é..Mas seu prof. era picareta mesmo.. O Antonio Carlos Ferreira de Senna é um cara q tá acima de nós mortais... Talvez em 2100 os economistas vão ter entendido o q ele disse.. Hj já tem a economia evolucionista baseado um pouco na biologia de Darwin e tals.. Mas ainda estamos longe de entender as palavras do seu Senna..

Abraço

Modes disse...

uai, Gari, há alguns anos atrás, quem fingia que entendia a pergunta e dava aquela viajada na resposta era um tal de Luiz da Silva, um que tem 4 dedos numa mão (qqer dúvida: vide discursos do luiz quando seu partido era utopia pura).

Abel disse...

O pensamento de Antonio Carlos Ferreira de Senna é muito a frente do nosso tempo. A teoria da economia comportamental ainda não alcançou o nível de pensamento e abstração desse nobre teórico.

Franklin disse...

PARA VOCÊS QUE FINGIRAM QUE ENTENDERAM A RESPOSTA!!!
Nágea Luiza Batista9 de outubro de 2010 23:48
Parabéns pela postagem! Mercado encerra troca, intercâmbio. Qual é o SUPER MERCADO? Aquele que nos dá condição de trocar essa vida de matéria embusteira, pela vida eterna verdadeira. Aquele que nos dá o passaporte para a vida eterna, desde que a pessoa comprove já possuir o SABER VERDADEIRO. E o nome desse SUPER MERCADO? Raciocínio Racional, glândula pineal. E onde adquirir este SABER VERDADEIRO? Nos Livros Universo em Desencanto, para quem estiver cansado de sofrer como bicho do chão e quiser voltar ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL. Parabéns ao Sr. Antônio pela BRILHANTE aula transcendental em poucos minutos, dando a chave da eternidade e parabéns ao responsável pela publicação, pela qual já se faz merecedor de ter em mãos este tesouro que é o Universo em Desencanto, da Cultura Racional, a cultura do 1º mundo que deu origem a este segundo mundo deformado em que vivemos. Meu sincero e grande abraço Amigo! Saúde e PAZ!

Publicado em:
http://seguindoobode.blogspot.com.br/2009/11/antonio-carlos-ferreira-de-sena.html