quinta-feira, 29 de julho de 2010

Todo mundo aderindo...

Pessoal, o blog está fazendo moda, incrível! O mais novo adepto do espírito é nosso ex-presidente, Fernando Collor. Abaixo segue um trecho da notícia:

"FERNANDO COLLOR XINGA JORNALISTA DA ISTOÉ E DIZ QUE VAI "METER A MÃO NA SUA CARA"

O senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB-AL) ligou para a redação da sucursal de Brasília (DF) da revista IstoÉ, na tarde desta quinta-feira (29), e ameaçou esbofetear o jornalista Hugo Marques por conta de uma nota na edição de 21 de julho sobre o pedido de impugnação da candidatura do político alagoano.

"Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu f**** da p***", vociferou Fernando Collor após explicar ao repórter o motivo de sua ligação."

(Portal Uol, Link)
Os devidos méritos ao meu amigo italiano, comunista de buteco, mas seguidor fiel do blog. Foi ele quem me passou a notícia.

Não gostou? Vou chamar o Collor pra você! A mão na sua cara.

2 comentários:

Collor disse...

Eu leio o blog todo dia!

Eu abri a economia brasileira e hoje temos produtos de qualidade a preços mais acessiveis. Vejam a industria automobilistica por exemplo. Melhorei o nivel dos nossos carros que eram verdadeiras carroças!!

Ainda tenho muito por fazer..

Mão na cara desses Jornalistazinhus.

Atenciosamente

Fernando Collor de mello

Anônimo disse...

Parabéns meninos!